.
.

Novo update para DaedalusX64 emulador de N64 para PSP.

Publicada por neokronox quarta-feira, 22 de abril de 2009

 

DaedalusX64  

Este é apenas uma rápida actualização para  o emuladores de Nintendo 64 para PSP o DaedalusX64 e este update resolve alguns problemas de estabilidade e corrige alguns bus. Desta vez não houveram melhorias na velocidade de carregamento dos jogos , mas é recomendado que você actualize seu emulador.

Mudanças:
[!] Fixed crash quando carrega 2. ROM sobre Phat (Kreationz)
[+] Roms até 16Mb carregado na memória Slim (Kreationz)
[-] Removed Duplo Display Lists (Para ser substituídos com a devida paginação code) (Kreationz)
[-] Temporariamente removidas DynarecLoopOptimisation (Causas maioria dos jogos de bater nas actuais CPU code) (Kreationz)
[+] Adicionado recursos de atualização em preparação para a nova GUI (n º versão Lite para futuros lançamentos (Kreationz)
[~] Fixed typos no rom.ini (Salvy)
[~] Adicionado 2 jogos para rom.ini (Salvy)
[!] Compilador não deve fazer muito barulho agora (ex: blendmodes) (Salvy)
[!] Fixo desempenho diminuir por jogo carregado. (Salvy)
[!] Intrafont actualizado para 0,31, contém várias correções de bugs e melhorias (Salvy)
[+] Adicionado blendmodes: (Salvy)
* Zelda Oot:
Big árvore na Floresta Kokiri está agora prestados
Corações deve misturar melhor agora, (ainda WIP)
Rúpias mostrar-se melhor. (Wally / Salvy)
* Batman Beyond
Personagens, inimigos, inimigos e outras coisas que devem mostrar-se agora
* Pilot Wings
Praias deve misturar corretamente
* Super Bowling 64
Precisa de mais trabalho, mas agora deve ser mais "jogável"
[~] Mover RSP lógica fora do núcleo da CPU (Howard0su)
[!] Mudar KnownValue de um registo de S32 a REG32. Para que possamos limpar um pouco o código (Howard0su)
[~] Simplifique a lógica para lidar com cache no registo LoopOptimization (Howard0su)
[~] Limpeza da lógica para a JAL, JALR na PSP código gerador (Howard0su)
[~] Simplificar os parâmetros de GenerateCode. (Howard0su)
[+] Atraso initialize MediaEngine. Para que possamos suspender se não utilizarmos Async Sound. (Se você usa Async som uma vez, antes de sair para XMB, você não pode suspender mais.) (Howard0su)
[+] Melhorar Batch Test quadro ABIT e trazê-lo para plataforma PC (Howard0su)
[+] Declare MAKE_UNCACHED_PTR para PSP (Howard0su)
[+] Mova todos os I / O acesso a componente de Hardware. (Fusão de-N64 árvore por Howard0su)

Instalação:

  1. Descompacte o arquivo “RAR”
  2. Instale a pasta do emulador na pasta GAME(PSP/GAME) no seu Memory Stick.
  3. Execute o Homebrew na XMB.

Download DaedalusX64 aqui:

http://www.4shared.com/file/101210221/53f4b126/underworldpspblogspotcom_DaedalusX64_beta2_update.html

 

Translate

.